terça-feira, 6 de setembro de 2016

Para ver. Absolutamente.

Hoje de manhã, quando, por acaso, me deparei com este vídeo algures no mundo das redes sociais, pensei imediatamente: tenho de o publicar.

Tinha mesmo de partilhar isto. E vocês têm mesmo de ver!

Acredito profundamente que há vídeos, ou imagens, ou seja o que for, que, pela sua simplicidade, se tornam profundamente eficazes. Nomeadamente (e sobretudo) em situações destas - relacionadas com a ansiedade, a depressão, os ataques de pânico e por aí fora. Para mim, este vídeo é um belíssimo exemplo disso. Verdadeiro, simples e eficaz. 



Acho que o devem ver e que, de facto, vale mais do que mil palavras. Por isso, vou-me calar, terminando apenas com uma das frases que, para mim, faz mais sentido:  

"Don't let anxiety steal your life away!"

Teresa

Sem comentários:

Enviar um comentário